George Araujo
E ainda tem gente que ficou com raivinha do Mano Menezes.
em Bate-Papo da Torcida > Pensa num cidadão que enganou a todos!
Em citação ao post:
Ele deve jogar. Está acomodado e com má vontade. Mais uma vez mano dos manos de Menezes estava certo




