Munir Haddad
Já vi o Roberto de Andrade dizendo que seria começo do ano mas não saiu nada.
Deveria já estar tudo vendido pra Libertadores...e já vi dizer 2500 lugares, e há vi dizer 4000 mil lugares variando de 2,5 mil a 7,5 mil...eu queria comprar, mas não venderam então fiz fiel torcedor.
em Estádio do Corinthians > PSL, Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Mas como já começaram a vender os avulsos para o amistoso contra o nosso co-irmao, não sei como ficará..
Alguém esclarece?
