Luciano Migliari
Eu se tivesse ido ao estádio..ia direto a policia...pk tinha pago para ser roubado claramente com esquema da comembol...assimtentariamos mudar algo e não ficar paradosss...quem foi ao estádio..foi roubado..vai a policia e seu direito!
em Bate-Papo da Torcida > E se fosse VOCÊ?
Em resposta ao tópico:
Fala nação!! E se fosse você no lugar do Paulinho como nessa foto, o que falaria para o ladrão do Juiz?????
