Gabriel Rosa
Sinto nojo só de olhar na cara desses indivíduos
em Bate-Papo da Torcida > Bandidos
Em resposta ao tópico:
Quando eu trabalhava no fórum o Dualib teve uma audiência e pediu advogado gratuito e conseguiu.
Na época muitas pessoas que precisavam de fato de um advogado gratuito, não conseguiam pq a burocracia era imensa. Mas um ladrão que roubou uma nação conseguiu.
SOMOS TODOS CORINTHIANS.


