Gildásio Silva
Verdade...eles querem que o Corinthians seja rebaixado e eliminado nas copas!
em Bate-Papo da Torcida > Ricardinho falou uma verdade
Em citação ao post:
Novamente eu pergunto. Vocês querem o que? W.O.?
Nas copas jogoilu time misto, exceto o segundo jogo contra o Juventude. No Brasileiro nenhum jogo entrou com reservas. Hoje estava cheio de desfalques.
Vocês vão em onda de mídia. Esses caras tão cag*ndo para o Corinthians. Querem o caos mesmo, agora torcedor pedindo para o time perder, como se fosse garantia que ganhasse jogos no Brasileiro é piada.



