Adilson Cunha Apoiador
Corinthians vai sair dessa situação, time evolui demais, próximos jogos já temos reforço.
Carrilo e Martinez estão adaptados e mostraram qualidade... Agora só falta o Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Angústia
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês, mais eu fico numa angústia da poha pra descobrir se o Corinthians vai ser salvar ou não.
Eu não vou ser hipócrita, eu já dei o Corinthians como rebaixado aqui no fórum.
Mais esse reforços me deu uma esperança de salvar.
Aí tá ligado eu fico numa angústia, eu queria que o próximo jogo já fosse logo amanhã, e assim o restante logo em sequência um atrás do outros, pra acabar logo essa angústia.
Corinthians tem que ser salvar galera, é uma vergonha rebaixamento vei e tem gente vendo isso como uma coisa normal, que vai fazer bem para o clube, para vei.
