Caio P
De certa forma, ele teria motivos pra esquecer a passagem dele aqui. Ou alguém esqueceu que ele foi gravado sendo dispensado do clube? Ainda sim, mantém o carinho. Assim como em geral boa parte da torcida o respeita.
em Bate-Papo da Torcida > M17
Em resposta ao tópico:
E o Mauro boselli que comentou na foto do Corinthians hoje, abri o perfil dele pra dar uma olhada, e o único destaque lá é o do Corinthians kkkkkk Grande jogar, centroavante certo no momento errado, se fosse com esse time ele faria mais da metade dos gols que Yuri perde, já aposentado com 39 anos, antes que falem viúva de boselli, caguei procêis kkkkkkkkk