David Ramalho
Aí você não vai usar ele contra Cuiabá, vitória e Criciúma adversários direto contra o rebaixamento? Risco de lesões todo mundo que entra em campo corre esse risco, na situação que o Corinthians está o ideal era ele jogar todos os jogos que falta no Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > Quais jogos ele deve jogar?
Em citação ao post:
Esse ano prioridade ele jogar em casa, na arena, e sul-americana
Torcida a favor
Gramado em condições de jogo
Adversário acuado pra fazer faltas que tenha perigo a integridade dele
