Enio Sccp
não é caso de arriscar, é caso de pagar caro pra ver o óbvio
se não fosse essa condição que ele está ele nem estaria no Brasil
é escolher os jogos não todos
e tentar recuperar a parte física para o ano que vem sim tentar fazer ele jogar mais partidas
em Bate-Papo da Torcida > Quais jogos ele deve jogar?
Em citação ao post:
Aí você não vai usar ele contra Cuiabá, vitória e Criciúma adversários direto contra o rebaixamento? Risco de lesões todo mundo que entra em campo corre esse risco, na situação que o Corinthians está o ideal era ele jogar todos os jogos que falta no Brasileirão.