H. Otto
A meu ver, Garro tem que ser poupado. Tá jogando todos os jogos e sempre com intensidade alta, sofrendo muitas faltas. Deixa ele descansar uma partida. Mas só ele!
em Bate-Papo da Torcida > Pra que poupar?
Em resposta ao tópico:
Para enfrentar o poderoso atlético Go?
Tem que ir no máximo tirando quem tá desgastado, um ou outro, e ir com força máxima!
