Caio Rocha
A matéria escrita publicada, foi uma fala da Leila Pereira, só pra esclarecer. Os caras que tnetende de mercadão afundaram a Parmalat, a Americanas entre outras. Não tenho opção, como torcedor, a não ser esperar. Só não desapareça, se a coisa não der certo.
em Bate-Papo da Torcida > Responsabilidade fiscal...
Em citação ao post:
Queria ver esse engajamento todo para cobrar de ente público. O Corinthians até se prove o contrário é uma pessoa jurídica de direito privado. Pelo visto também você pouco entende de mercado... Dê crédito para Fred Luz e deixe o homem trabalhar... Os caras com o nome que tem no mercado não iam querer se queimar no mercado com o Corinthians, na verdade só querem provar que são PHOD.. E mostra que tiraram o Corinthians da lama. Só creia