Marvin Brajon
Queria ver esse engajamento todo para cobrar de ente público. O Corinthians até se prove o contrário é uma pessoa jurídica de direito privado. Pelo visto também você pouco entende de mercado... Dê crédito para Fred Luz e deixe o homem trabalhar... Os caras com o nome que tem no mercado não iam querer se queimar no mercado com o Corinthians, na verdade só querem provar que são PHOD.. E mostra que tiraram o Corinthians da lama. Só creia
em Bate-Papo da Torcida > Responsabilidade fiscal...
Em resposta ao tópico:
Já estamos acostumados com a falta de responsabilidade fiscal. Reclamamos de responsáveis pelo país, pelo estado, pela cidade e pelo nosso clube. Isto faz parte da história do nosso povo há 500 anos.
Por outro lado, queremos contratações, opinamos, pedimos pra sair caso não sejamos atendidos nos nossos mimos, falamos besteiras se forem contra nosso gramado, mas, me respondam uma coisa: no que ela está errada? Alguém tem dúvida que está conta cai chegar futuramente e os mesmos que fazem cálculos pra não cair, se preocupam com a cozinheira do contratado, serão os primeiros a pedir a cabeça de alguém?