x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Questão é: vai focar no Brasileiro e deixar copas de lado? O jogo do SP por exemplo é a antes da semifinal da CDB. E o SP não está mais na CDB então vai com força máxima. Corinthians vai também ou vai ficar pensando em Flamengo?

em Bate-Papo da Torcida > Daqui para frente não perdemos mais!

Em resposta ao tópico:

A derrota para o Botafogo era previsível, estava na conta.

O pior já passou e de agora pra frente a tendência é só melhorar.

O time já mostrou evolução nos últimos jogos. Competimos com o Botafogo e vencemos o Flamengo, jogando melhor! Some-se a isso o retorno dos lesionados e a entrada dos reforços, sobretudo o Memphis, que tende a qualificar a nossa maior deficiência: o ataque.

Além do mais, dos adversários que restam, vejo risco de derrota apenas nos clássicos, contra o Palmeiras em casa e o SP fora. Mas acredito fielmente em ao menos 4 pontos nesses jogos. Dificilmente perde os 2. Quanto aos demais 10 jogos, temos time e futebol pra vencer todos.

Acidentes acontecem, erros de arbitragem, mas o mais provável é que o Corinthians pontue em pelo menos 10 desses 12 jogos que restam. Vencendo 5 e empatando 5 chegamos a 45, podendo perder 2 jogos.

Mas eu acredito que daqui pra frente não vamos perder mais.

Responder ao post do Eduardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Willian

Willian 115 posts

@willian.schug em 17/09/2024 às 14:48

Não arrancamos empate pois foram fazer firula pra bater pênalti...

Foto do perfil de Patric

Patric 5.219 posts

@patric em 15/09/2024 às 20:13

Mano, vai ser time titular no Brasileiro até o fim. As copas vai com quem estiver disponível e sem risco de lesão. Memphis pode jogar a Sul Americana, já que não está inscrito a Copa do Brasil.

Contra o Botafogo já foi um catado devido os inúmeros desfalques. Mas era uma derrota já contada. É outro nível de competitividade.

Contra o Fortaleza, três zagueiros e fecha a casinha, e pra pelo menos sair com um empate, e tentar resolver na volta em casa.

Foto do perfil de Rafael Ton

Rafael 335 posts

@rafael.ton em 15/09/2024 às 17:21

Mas mano, tá entrando em quase todos os jogos da Copa do Brasil com o time todo misto!

A exceção foi esse última contra o juventude, porque estávamos parados 10 dias por conta da data FIFA.

O time, por incrível que pareça, tá focando no brasileiro.

Mas, chegando em uma possível final, é força máxima nos dois campeonatos, e os próprios jogadores vão querer isso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 6 segundos por Morães surfista

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 13 segundos por Junior Pícoli

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 28 segundos por Tulkas Astaldo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 38 segundos por Beto Lima

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 39 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Prof. Fabiosape fabiosape

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 3 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Memphis um fiasco esportivo na copa!

    Criado há 3 minutos por Yakov Grs

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Precisa agendar uma ou mais palestras com árbitros pra ensinar as novas regras pros jogadores

    Última resposta há 4 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico