Alexandre S
Primeiro tempo foi bem ruim, mas no segundo, depois se consertar algumas besteiras nos 11 iniciais, melhoramos muito. Mas temos que pontuar nesses jogos que jogamos bem. Foi a mesma coisa contra Fortaleza, galo e muitos outros jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O dito bicho papão do campeonato suou sangue pra ganhar da gente. Pra torcida deles parecia final de Copa do Mundo, os caras protegendo bola no escanteio. Confio demais no não rebaixamento. Agora temos 12 finais com o Memphis.