Tiago Silva
No primeiro tempo o Corinthians foi muito mal e foi totalmente dominado, mas no final do primeiro tempo fiquei com dois pensamentos: 1x0 ficou barato pelo que foi o jogo; podia ter terminado 1x1 se não fosse a fanfarrice do Romero.
No segundo tempo o Corinthians voltou melhor, conseguiu empatar mas graças ao péssimo Raniele tomou o segundo gol e o jogo praticamente acabou. O Botafogo ficou cozinhando o jogo e fazendo cera e depois que o morto Raul entrou, ficamos com um a menos.
Só uma observação, esse Bastos era para ter sido expulso umas 3 vezes, jogador violentíssimo e sequer levou um amarelo.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O dito bicho papão do campeonato suou sangue pra ganhar da gente. Pra torcida deles parecia final de Copa do Mundo, os caras protegendo bola no escanteio. Confio demais no não rebaixamento. Agora temos 12 finais com o Memphis.