x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não achei que time foi ruim como muito estão falando, jogamos bem hoje e mais uma vez falta de sorte pelo pênalti perdido, já era esperado essa derrota não podemos desanimar

em Bate-Papo da Torcida > Botafogo 2x1 Corinthians: que pena

Em resposta ao tópico:

O Corinthians visitou o Botafogo em partda válida pelo Campeonato Brasileiro e saiu com a derrota. Dessa forma, o Timão fica com 25 pontos, ainda em 18º lugar.

O primeiro tempo foi sofrido e o Botafogo chegou ao gol com Almada driblando e tirando Raniele da jogada. Ele passou para Savarino dentro da área. O camisa 10 do Botafogo só rolou para Luiz Henrique marcar o primeiro da partida. O empate poderia ter vindo com Romero, de pênalti, mas o paraguaio perdeu a chance.

Na etapa final, o Corinthians voltou melhor que os cariocas e Garro igualou o marcador ao cobrar um novo pênalti. Garro bateu com segurança. Bola no meio do gol, goleiro pulou e nem viu. Gol do Timão! Pouco depois, o Botafogo chegou a um novo tento. Almada limpou a marcação e bateu. A bola desviou em Martínez e matou Hugo. No finalzinho, Ramón Díaz foi expulso.

Anota aí, Fiel! O próxim compromisso do Corinthians é contra o Fortaleza, na terça-feiira, dia 17. A bola rola no estádio Castelão a partir das 21h30.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antonio

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 15/09/2024 às 07:29

Concordo em partes no caso do pênalti perdido não foi falta de sorte não, mas sim RUINDADE porque o Paraguaio quis ser o que não é e nunca será um bom batedor de bola parada, foi uma puta IRRESPONSABILIDADE de um jogador MEDÍOCRE que é, deveria ter feito o simples um canudo no gol e fim de papo, pênalti bem batido é aquele convertido, e o que dizer do hoje PÉSSIMO volante RANIELLE o que será que aconteceu com ele, que na sua chegada era ele e mais 10 no time, porém hoje nem para estar na reserva serve, está lento, sem pegada, os 2 dribles que levou do Savarino foram ridículos, caiu sentado, sem poder de recuperação, ambos lances iguais, deu raiva porque era um jogo que poderíamos ter ganho pelo menos 1 ponto, o Ramon demorou e mexeu errado, RUIMMERO já deveria ter saído na virada de campo para entrada do GEOVANE, RANIELLE deveria também ter saído para entrada do BIDON ou do RYAN, colocar Pedro RAUL outro piada o cara entrou e nada fez, a muito tempo que não temos Penalidades marcadas ao favor aí aparecem 2 no mesmo jogo porém quis o destino que o Cabeça de Bagre do RUIMMERO inventasse, se passasse por Ceifador perdesse a penalidade

Foto do perfil de Manoel F Barbosa

Manoel 104 posts

@manoel.f.barbosa em 15/09/2024 às 00:02

Cá entre nós...bateu mal pra caramba

Foto do perfil de Paulo

Paulo 655 posts

@voyeur.corinthiano em 14/09/2024 às 23:33

Contra o Atlético Mineiro e Fortaleza foi a mesma coisa, não conseguimos nem sair com o empate, tá parecendo o México : Joga como nunca e perde como sempre.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 15 segundos por leandro t bezerra

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 28 segundos por Dounpe x

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adauto Vieira de Almeida

    Um recado as torcidas organizadasp

    Última resposta há 34 segundos por Alexandro Costa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme de Almeida

    Esse negócio de atraso de sálarios pode ser tornar algo muito pior...

    Última resposta há 38 segundos por Alexandro Costa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rocky

    Cite um ídolos do Corinthians

    Última resposta há 45 segundos por Filipe Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Kevin H. Akaboci

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 1 minuto por Phil Corintiano

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Doutor Sócrates, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Criado há 2 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico