Paulo Silva
Contra o Atlético Mineiro e Fortaleza foi a mesma coisa, não conseguimos nem sair com o empate, tá parecendo o México : Joga como nunca e perde como sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo 2x1 Corinthians: que pena
Em citação ao post:
Eu não achei que time foi ruim como muito estão falando, jogamos bem hoje e mais uma vez falta de sorte pelo pênalti perdido, já era esperado essa derrota não podemos desanimar






