Tiago Santos
Pegamos os dois jogos mais difícil dessa nossa jornada!
Jogamos bem contra o líder do campeonato!
Nos dois jogos mais dificeis Flamengo e Botafogo saímos com 3 pontos!
Calma Galera a nossa Virada de Chave começa agora!
Perdemos para o Botafogo o mesmo time que ganhou de 4 a 1 do Flamengo!
Os cara fizeram será!
Não caia na pilha da mídia não vamos cair!
em Bate-Papo da Torcida > Sem desespero! Muita Calma nessa Hora!








