Luis Antonio Luis
Agora no desespero já que deixaram o barco afundar tem que ir com o que tem de melhor, fazer o que, rezar
em Bate-Papo da Torcida > Pra que poupar?
Em resposta ao tópico:
Para enfrentar o poderoso atlético Go?
Tem que ir no máximo tirando quem tá desgastado, um ou outro, e ir com força máxima!
