Paulo Trindade
Gente pergunta para esse senhores gual o técnico bom para o nosso Timão e tem mais depois que o Neto falou que o Memphis tem comer muito feijão pra chegar au pés dele isso e ciúmes kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Programa do Neto bate na tecla que o Ramon Diaz é fraco...
Em resposta ao tópico:
Será que é pq o Souza e o Veloso são antis?
Números não mentem e sim, até o momento o Ramon/Emiliano tiveram mais azar do que tudo!
O time melhorou demais desde a chegada de ambos e por diversos jogos acabamos não vencendo mesmo tendo jogado infinitamente melhor que o adversário!




