Coringão Timão
Os antis estão se rasgando pelo toba. Tiram onda da nossa cara mas com aquela risadinha amarga no canto da boca.
em Bate-Papo da Torcida > Rivais, se caguem!
Em resposta ao tópico:
Podem se cagar de medo!
Pq o gigante está se levantando, o Coringão vem com uma estrutura interna capacitada é o que mostrou esse 'dia da transparência'.
Fora do eixo já causamos impacto, imaginem quando estiver organizados fora dos campos.
O recado está dado, o gigante está começando a acordar!
Vai Corinthians

