Jonatan Reis
Fazia tempo que eu não tinha vontade de comprar uma camisa com nome de jogador, botava o meu ou deixava sem... Agora vou lançar a camisa preta com o nome do Garro, pq sério, maluco é talento puro, a cara do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Pqp… Tenho dinheiro pra comprar só uma camisa…
Em resposta ao tópico:
Compro do Garro ou do Dapay?









