Ed Sousa
Comparado ao estagiário de técnico português, Ramon é um Guardiola.
em Bate-Papo da Torcida > E tem uns que ainda dizem que o trabalho é ruim
Em resposta ao tópico:
Ainda tem muito a melhorar, mas é inegável que o Corinthians que não conseguia trocar 2 passes a 3 meses atrás e só tinha 1 única vitória, além de apresentar um padrão, resgatou uma raça que andava perdida. Parabéns, Don Ramon e Emiliano.