Ronaldor9 Fenômeno
O ataque do Timão tem muita culpa por estarmos na zona!
Seu Augusto também por ter demorado muito pra mandar o Pardal oliveira embora!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pós Ramon
Em resposta ao tópico:
Os números não mentem, é um time muito mais aguerrido e que cria muito mais. É questão de tempo até sairmos dessa situação.










