Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Ramon X Emiliano
Em citação ao post:
Eu estava pensando nisso, cheguei a conclusão que o Corinthians tem 2 em 1! Eles completam o estilo de jogo um do outro, bem se vê isso nas próprias entrevistas, eles se dividem nas respostas, dependendo da pergunta, responde Ramon ou Emiliano, pode perceber.
Dito isso, quero expressar aqui como é bom enfim ter técnico de verdade ainda mais tendo 2.