Charles Luiz
Eu estava pensando nisso, cheguei a conclusão que o Corinthians tem 2 em 1! Eles completam o estilo de jogo um do outro, bem se vê isso nas próprias entrevistas, eles se dividem nas respostas, dependendo da pergunta, responde Ramon ou Emiliano, pode perceber.
Dito isso, quero expressar aqui como é bom enfim ter técnico de verdade ainda mais tendo 2.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon X Emiliano
Em resposta ao tópico:
Quem é o bom dessa história?
O Emiliano me parece ser o lado moderno, entre eles.
Já Ramon me parece ser o conservador.
Ou eles se completam?






