Gabriel F
Sheik corre rala a bunda mais só pensa nele, não toca na cara msm que o cara esteja sozinho agora Luciano pela amor de deus
Não faz nada
Não corre
Não vai na dividida
Não da a raca
Não chuta uma,
Só erra
Jogador de merda
E atrapalha
em Análise dos jogos > 10 Pratos de comida para Emerson Sheik
Em resposta ao tópico:
Meu Deus como é fominha, só pensa individualmente ao invés de pensar no time, invés de tocar fica moscano
Felipe não comprometeu
Luciano horrível não FAZ NADA SÓ ATRAPALHA não SERVE!
R.Augusto jogou bem
Paolo GUERRERO SEMPRE ELE
GANHAMOS!
VAI CORINTHIANS