Criativo A
Nike nunca tratou o Corinthians com respeito. As camisas são sempre um lixo quando comparadas ao que eles fazem para os times europeus de ponta. Por mim pode voltar até a Topper que será melhor do que a Nike.
em Bate-Papo da Torcida > Nike pela Puma?
Em resposta ao tópico:
Fala galera... Com a chegada do Memphis e essa repercussão toda que se deu no mundo inteiro, será que a Puma vai entrar na briga pelo uniforme do Corinthians?
Com o Memphis de garoto propaganda, sendo ele um dos principais jogadores pratocinado por eles, e a Nike enrolada, e com o contrato vencendono fim do ano, e querendo diminuir os valores.
Pra mim se a Puma fizer uma proposta melhor que a Nike tem que aceitar. (Apesar de achar a 'marca' Nike melhor que a Puma).




