Danilo Rosa
Soube se por soube precionar apesar dos vários gols perdidos principalmente pelo yuri o time jogou muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Jogou bola
Em resposta ao tópico:
Há bastante tempo não via o Corinthians se impor igual eu vi nesse segundo tempo. O resto é conversa fiada do resto! Vai Corinthians!
