Barbosa
em Bate-Papo da Torcida > A dancinha do Jair: a provocação argentina
Em resposta ao tópico:
Aposto que o que o Ramón e Emíliano passaram um replay dessa comemoração do técnico no jogo de ida para motivar esses jogadores!
Chupa, Juventude!
