x

Post de Kaiky no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Po cara eu não concordo com alguns pontos seu não, qualquer competição que o Corinthians jogar ele tem que jogar pra ganhar, ainda mais se vale chance pra disputar títulos mais importantes, o Yuri pode ter a quantidade de gols que for, mas cadê ele quando se precisa? Se o time paga o salário que paga pra ele e ele não entregar o que é esperado dele então pra mim não serve pra jogar no clube, o Romero fez muito mais que ele pelo Corinthians e não ganha metade do que o Yuri ganha, ele pode ter passado pelo time que for, mas eu quero ver ele entregando no meu time, mas, a sula tem que ser prioridade, é OBVIO que tem que ficar fora da zona de rebaixamento no brasileiro, em nenhum momento disse o contrário, mas o time tem que ganhar a sulamericana. E mais, se o Yuri Alberto fizesse o que ele é pago pra fazer, o time não estava na situação que está hoje e provavelmente Hector e Depay não viriam para o Corinthians, e não me venha falar do Antônio pq ele teve um começo bom no time, tanto que parte da torcida queria que ele ficasse.

em Bate-Papo da Torcida > Porquê o Corinthians DEVE priorizar a Sula

Em citação ao post:

De todos os campeonatos a Sul Americana é disparado a menos importante

- Título inédito: É a Série B da América. O Corinthians também nunca ganhou vários títulos de divisões menores e nem por isso eu quero que isso aconteça

- Premiações: A Copa do Brasil paga muito mais

- Disposição do Memphis Depay: Eu quero ver o Corinthians vencer, se é com o Depay ou com qualquer outro tanto faz

- Vaga na libertadores: O título da Copa do Brasil também garante essa vaga, e o Brasileirão também, é claro com uma chance mais remota pela posição que o Corinthians está na tabela

- Desafio de Clubes da UEFA–CONMEBOL: Se a Sula Americana é a Série B da América isso ai é uma Série B Intercontinental KKKKK

- Recopa: Se ganhar a Copa do Brasil vai participar da Supercopa do Brasil contra o campeão Brasileiro, que também traz uma receita legal

- Vagner Love >>> Yuri: É que a memória é curta, mas o Love era criticado exatamente pelos mesmos motivos do Yuri, perder gols feitos. Em 2015 ainda com o passar do tempo conseguiu se recuperar em um ótimo time que o Corinthians tinha, mas em 2019 ele já não estava bem, e só era elogiado por se entregar e respeitar o clube, coisa que o Yuri também faz mas não tem a mesma sorte de receber esse reconhecimento. O Yuri jogou em times piores e tem números muito mais expressivos do que o Love no Corinthians

Voltando a Copa Sul Americana, infelizmente é o que estamos jogando então tem que entrar para ser campeão, se ganhar eu vou comemorar, mas está longe de ser algo importante, e é claro que os outros campeonatos estão a frente na ordem de prioridades

Responder ao post do Kaiky

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 6 segundos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de JOKER 1jz

    Bélgica x Nova Zelândia

    Última resposta há 29 segundos por Zebedeus .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Alguém tem uma informação oficial?

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 6 minutos por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 8 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 11 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 11 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 13 minutos por Lucas de Souza Portella

    49respostas

    acessar o tópico