Caio Marolato
Uma das maiores idiotices já feita
em Bate-Papo da Torcida > Ótima notícia! Ruan Oliveira recuperado!
Em citação ao post:
Mano Menezes foi inventar de escalar ele no último jogo da temporada, sendo que o contrato já estava encerrando, aí ele machucou e o clube foi obrigado a renovar o contrato. Espero que não usem ele e final do ano é tchau.

