Giro Kataguire
Com uma torcida batendo na casa de 40 milhões de torcedores = a população do Canadá tem que aprender a Respeitar, queira ou não somos Gigante!
em Bate-Papo da Torcida > Passada a euforia da contratação monumental do Memphis...
Em resposta ao tópico:
Cadê os abençoados com cognitivo de bactéria que estavam desdenhando a tentativa? Eu poderia nomear todos os ressentidos, anti corinthianos ou não, que ficaram reproduzindo as asneiras de Mauro Cezar et caverna, mas não vou dar palco pra maluco.
Só aprendam a respeitar o Corinthians.




