Rodrigo Miguel
Falei isso aqui no fórum ontem, o Ronaldo deveria entregar a camisa pra ele...
em Bate-Papo da Torcida > A cara de felicidade do Homem
Em resposta ao tópico:
Tá feliz pra krl!
Imagina o ídolo dele (Ronaldo) dando a camisa pra ele na apresentação... Seria foda demais!
