Marcos Moreira
O cara tá muito obcecado em jogar no Brasil e me parece que ele gosta muito das músicas do BR!
Que faça com o Corinthians uns 300 gols nesses 2 anos!
em Bate-Papo da Torcida > O Homem está a caminho
O cara tá muito obcecado em jogar no Brasil e me parece que ele gosta muito das músicas do BR!
Que faça com o Corinthians uns 300 gols nesses 2 anos!
em Bate-Papo da Torcida > O Homem está a caminho
@rauny.ferreira em 10/09/2024 às 17:45
Que ele quebre o recorde do Romero na Arena o mais rápido possível kkkkk
Última resposta há 1 minuto por Lucas ¨
21respostas
Última resposta há 30 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 31 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 32 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 33 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 34 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 37 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 56 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 56 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 57 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas