Baltazar Silva
Mano, tá esquisito isso daqui.
Quando os antis nos zoam, falam que é coisa do futebol e quem não gosta é anti-social, tem problema, que o cara tem que aceitar a zoeira.
Agora quando zoamos outros times acham ruim, falam que estamos nos preocupando com outros times, negativam.
em Humor > Booooooooooooooooooombaaaaaaaaaaa