Leonardo Novaes
tá a mídia toda falando que o cara não joga a não sei quanto tempo, que só se machuca. Então é bim ficar de olho, principalmente de onde consome as noticias...
em Bate-Papo da Torcida > Vasto histórico de lesões do Memphis
Em citação ao post:
A fonte do colega n bate com a realidade. Ele disputou a semi da Euro em julho. E sobre lesões, teve uma em setembro de 23 e uma em abril de 24. Se tivesse esse número alto de lesões como falam, provavelmente n teria ido pra Eurocopa onde jogou 100%.