Adeildo Félix
A fonte do colega n bate com a realidade. Ele disputou a semi da Euro em julho. E sobre lesões, teve uma em setembro de 23 e uma em abril de 24. Se tivesse esse número alto de lesões como falam, provavelmente n teria ido pra Eurocopa onde jogou 100%.
em Bate-Papo da Torcida > Vasto histórico de lesões do Memphis
Em citação ao post:
Eu até concordo com você.
Mas de onde você tirou que o último jogo dele foi em Maio sendo que ele jogou a Eurocopa toda e se machucou na semifinal em JULHO?
