Prime Med
Corinthians na seria A do ano que vem eu estou satisfeito, o que vim mais que isso é lucro
em Bate-Papo da Torcida > Imagina esse cenário. Contém ilusão kkkk
Em resposta ao tópico:
Corinthians campeão da Sula com Memphis protagonista.
Corinthians campeão da CDB com Yuri protagonista.
Sei que é só uma ilusão, mas deixa eu sonhar sozinho pessoal. Não me xinguem Kkkkkkk


