Carlos Gk12
Cê tá de sacanagem em fera
em Bate-Papo da Torcida > Imagina esse cenário. Contém ilusão kkkk
Em citação ao post:
Corinthians só ganha essa Copa do Brasil se o Hugo garantir o resultado, não vejo esse time fazendo dois gols de diferença no Juventude amanhã.
