Corinthians 1976
Renato Augusto na mesma linha.
Chupa Mídia
em Humor > A mídia podre
Em resposta ao tópico:
Alguns jornalistas da mídia podre tentando de qualquer forma desqualificar e diminuí a contratação bombástica do Timão, falando que o jogador teve um histórico de lesão que deixa ele de fora de umas partidas, eu toco em um ponto importante quem não lembra do Ronaldo que tevês várias lesões gravíssima na carreira e quando veio para o Corinthians gordo e mesmo assim arrebentou
A mídia não aceita que o Corinthians conseguiu contratar um jogador novo e midiático