Fernando Silva
Eu to curioso pra saber qual vai ser o comportamento da globo nos próximos jogos, desde o da estreia do Memphis até os antes e depois disso, já que não se fala em mais nada além disso.
vocês acham que a globo vai querer ofuscar o Corinthians e passar só pra alguns lugares, vai querer passar só no premiere por que sabe que todo mundo vai querer ver o Corinthians e vão querer se aproveitar, ou vai mostrar aos quatro cantos, já que isso vai dar audiência mundial?
- 4 votos
Preimiere/globo pra todo o br
- 0 votos
Mostrar só pra algumas regiões
- 0 votos
Só no premiere
