Bruno Rodrigues
Eu dei algumas informacoes reais. E tem gente que negativa.
Vai entender...
em Bate-Papo da Torcida > Fair Play financeiro é uma ARMADILHA!
Em citação ao post:
Cheio de erros ai.
Por ex. Fairy Play da Uefa permite investimentos de acionistas quando se compra o clube, Textor não cairia no Fairy Play financeiro pq esta no contrato.
A Uefa autoriza que cada clube pode ter até 90 milhões de euros de prejuízo na soma de 3 anos quanto tem um acionista por trás, e sem acionista são 60 milhões de euros.
''city jamais compraria o bahia'' e a mesma situação do textor e também não faz sentido, fosse assim, ninguém estaria comprando clubes na gringa. E lembrando dividas do Bahia estão já praticamente zeradas.
Fairy Play financeiro não funciona da forma que você imagina.
Corinthians e um clube que arrecada muito. Não fui atrás dos números de prejuízo, mas talvez nem deva cair no fairy play financeiro.
E claro minha referencia e o Fairy Play financeiro da UEFA o que provavelmente e a insipiracao do que estão discutindo no Brasil.

