Lord Rock
Não dá pra ser rebaixado com esses caras.
Mas se conseguirem, tá ligado que o Corinthians acaba né
em Bate-Papo da Torcida > Mudamos o clima..
Em resposta ao tópico:
Com a chegada do Memphis já se sente uma energia diferente no fórum.
Já não se fala mais em rebaixamento.
O Corinthians é isso, um turbilhão de emoções
