Corinthians
Duvido muito que a imprensa não o chame de Depay, veja a neo química arena que pra ser chamada pelo nome é uma guerra, já o Morumbi um estádio sexagenário de um para o outro virou 'morumbiiiiiiixxxxxxx' sem nenhuma dificuldade.
Obs: eu nem gosto do patrocínio da neo química mas é o que temos, tem que ser chamada pelo nome
em Bate-Papo da Torcida > Meu nome é memphis e obrigado por respeitar
Em resposta ao tópico:
A explicação está na matéria do GE. GLOBO
ELE nem gosta de explicar o que ele passou quando foi abandonado pelo pai quando ele tinha 4 anos de idade
Respeito isso, pois eu fui adotado e sei como é o sentimento de carregar um sobrenome do qual você não gosta nem de lembrar.
Fonte: .



