André Reis
Mano do céu, o que vai ter de nego sic querendo dar golpes não tá no gibi!
em Bate-Papo da Torcida > Projeção de prazo de quitação da Arena com base em enquete do Fórum
Em citação ao post:
Um painel como o impostometro seria interessante, mostrando os valores arrecadados, isto daria um estímulo pra nós torcedores, poderia ser colocado próximo da arena! Agora o mais importante, como evitar golpes?
