Vinícius Luiz
Da uma segurada mano
em Bate-Papo da Torcida > Acho que temos que tratar o Corinthians como Corinthians
Em citação ao post:
Mano é um momento de alegria. Temos o direito de nos alegra e tirar onda com os rivais que ficam pegando no nosso pé é uma das maiores contratações do Brasil é jogador de seleção que se for por na ponta da caneta temos mais jogador de seleção que qualquer outro time do Brasil. Temos o direito de nos alegrar já n basta tanta notícia ruim. Pelo menos agora temos um pouco mais de esperança. Pés no chão claro que pode ou não corresponder, mas pelo historico e pela característica do jogador vai encaixar e vai corresponder e vai cair nas graças da torcida se Deus quiser. Respeito quem tem pensamentos pessimistas, mas esse não é tempo pra ser pessimista precisamos apoiar como nunca hoje lutamos contra tudo e contra todos até mesmo os políticos que até algum tempo roubavam nosso clube.











