Nightmare
Certo amigo, das vezes que eu vi ele jogar acho ele fraco, isso nos tempos de PSG, pode ter evoluido mesmo, nada impede...
em Bate-Papo da Torcida > Kurzawa no Corinthians?
Em citação ao post:
Cara acompanhei a carreira dele na época que morei na França e vou te dizer que muitos que falam isso é por desconhecimento, ele tem uma média de participação em gols de 0.23 isso quer dizer que a cada 4 jogos ele faz um gol ou dá uma assistência, isso no futebol europeu