Roberto Dias
Eu acho que de renda foi uns 10 milhões, os ingressos estavam a valores de Oeste kkkkkk fora que um balde de pipoca custava 60 reais.
em Bate-Papo da Torcida > N. F. L
Em resposta ao tópico:
Clube paulista deve receber 500 mil dólares da Liga Americana, o que dá aproximadamente R$ 2,8 milhões na cotação atual. “Da NFL, o Corinthians vai receber 450 mil dólares (cerca de R$ 2,4 milhões) de aluguel, mais 50 mil dólares (R$ 270 mil) de outros custos. Acho que poderia se negociar melhor, mesmo pq já tivemos renda na arena de três milhões de reais. Lógico que peguei esses números na Internet, fonte ESPN. E parece que esse jogo chega a render vários milhões de dólares.

