Isac Carvalho
Pra nível de Brasil seria uma boa. Só não pode vir a peso de ouro.
em Bate-Papo da Torcida > Kurzawa no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Marco bello disse que o kurzawa foi oferecido pq o ramon quer um lateral esquerdo, e tem chances de chegar!







